Códigos de Barras vendidos no Mercado Livre.

Devido a falta de fiscalização por parte do Mercado Livre, algumas pessoas estão gerando códigos aleatoriamente e vendendo nesta plataforma a preços extremamente baixos e atrativos e isso é crime.

São códigos que já pertencem a alguma empresa e quem compra pode demorar muito em descobrir a fraude, sendo tarde demais para abrir uma reclamação no Mercado Livre e recuperar o dinheiro.

Com isso, esses falsos vendedores conseguem pontuar e burlar o sistema do Mercado Livre.

O prejuízo pode ser enorme, caso a empresa detentora  dos códigos abra uma ação por uso indevido, sem contar todo o prejuízo imprimindo embalagens e etiquetas, e ainda ter todo o produto recolhido das prateleiras.

Como se não bastasse, o Mercado Livre é um dos sites com mais reclamações de clientes no Reclame Aqui. Desde 2015, são mais de 100 mil reclamações, segundo o site de reclamações, apenas 2 foram resolvidas. Além disso, o Mercado Livre é constantemente alvo de fraudes praticadas por hackers e pessoas mal-intencionadas. E, ao contrário de outras empresas que lidam com dinheiro alheio, o Mercado Livre não se responsabiliza por quaisquer danos causados aos seus clientes.

Para piorar ainda mais a situação, o Mercado Livre também vem sendo acusado de favorecer pirataria, venda de produtos roubados e outras contravenções.

Deixamos claro que não possuímos vendedores ou representantes externos, mesmo que alguns insistam em utilizar até os nossos textos em seus anúncios, levando os desinformados ao erro.

Ao comprar código de barras pela internet, verifique a origem da empresa, as garantias que fornece, se os códigos são Certificados e se cumprem as normativas exigidas pelos orgãos competentes.

Quando o preço é muito baixo, é preciso desconfiar e averiguar com mais profundidade.

Lembre-se, não existe pessoa física que possa revender códigos em plataformas gratuitas.

Qualquer outra dúvida nos colocamos a inteira disposição através do e-mail contato@ean13brasil.com

Suas mensagens e questões serão prontamente respondidas.

Para adquirir códigos únicos e exclusivos, clique aqui

Comprar código de barras ean 13 brasileiro 789

Copyright 2020 Todos os Direitos Reservados

Comprar codigo de barras padrão EAN 13 com prefixo 789 Brasileiro. Sem anuidade, pagamento único e válido no mundo inteiro.
EAN13Brasil.com é um gerador de códigos de barras e revendedor autorizado de números padrão EAN emitidos pelas empresas norte-americanas que aderiram à Uniform Code Council antes de 28 de agosto de 2002. Seus direitos sobre seus bancos padrão EAN são uma consequência direta do acordo de ação de classe de 15 dezembro de 2003, no Tribunal Superior e para o estado de Washington, concelho de Spokane. O cliente aceita esses fatos, evitando desta forma o monopólio. Códigos sem GTIN. Ao clicar em comprar você aceita os Termos e Condições e a Política de Devoluções.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon