Comprar código de barras ean 13 brasileiro 789

Copyright 2019 Todos os Direitos Reservados

Comprar codigo de barras padrão EAN 13 com prefixo 789 Brasileiro. Sem anuidade, pagamento único e válido no mundo inteiro.
EAN13Brasil.com é um gerador de códigos de barras e revendedor autorizado de números padrão EAN emitidos pelas empresas norte-americanas que aderiram à Uniform Code Council antes de 28 de agosto de 2002. Seus direitos sobre seus bancos padrão EAN são uma consequência direta do acordo de ação de classe de 15 dezembro de 2003, no Tribunal Superior e para o estado de Washington, concelho de Spokane. O cliente aceita esses fatos, evitando desta forma o monopólio. Códigos sem GTIN. Ao clicar em comprar você aceita os Termos e Condições 

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
LOGO EAN UNIVERSAL AZUL.png
Termos e Condições

EAN 13 Brasil é um gerador de códigos de barras e revendedor autorizado da EAN 13 Universal, detentora de números padrão EAN emitidos pelas empresas norte-americanas e européias que aderiram à Uniform Code Council antes de 28 de agosto de 2002.

 

Seus direitos sobre seus bancos padrão EAN são uma consequência direta do acordo de ação de classe de 15 dezembro de 2003, no Tribunal Superior e para o estado de Washington, concelho de Spokane.

 

O cliente aceita esses fatos, evitando desta forma o monopólio na venda de códigos de barras.

 

Método de compra, pagamento e envio

 

O sistema de compra é oferecido nesta plataforma de forma eletrônica.

Após clicar em comprar o cliente receberá no e-mail cadastrado o pacote de códigos adquiridos aqui nesta plataforma.

 

A forma de pagamento é online, com opções de boleto bancário, transferencia online e cartão de crédito (este último podendo ser parcelado).

Quem gerencia todo esse sistema de pagamento online é o PagSeguro, para dar mais segurança para quem compra.

 

O envio é feito em até duas horas após a aprovação do pagamento, desde que seja dentro do nosso horário de processamento e distribuição dos códigos e a geração dos Certificados e Registros online, que corresponde das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

O Atendimento ao público é das 8h às 15h, via email e formulário de contato. O atendimento telefônico é das 9h às 14h de segunda a sexta, excluindo os feriados.

Caso tenhamos dificuldades em enviar dentro deste prazo o cliente será informado via e-mail ou telefone. Ele terá a opção de cancelar o pedido se não concordar com o atraso.

Política de Cancelamento e Reembolso de Pedidos
 
Por medidas de segurança não podemos cancelar pedidos já enviados.

Por isso é importante ler com atenção todas as informações contidas em nosso site.

Recomendamos também sempre consultar o comércio varejista ou marketplaces e conhecer todas as suas exigências antes de adquirir os códigos.
É responsabilidade sua confirmar qualquer restrição em particular e os pré-requisitos impostos pelos lojistas, varejistas, órgãos governamentais e contadores antes de fazer o pedido com a EAN 13 Brasil ou imprimir grandes quantidades de códigos após a sua aquisição.

 


Segurança de Dados
 
Todas as informações referentes ao pagamento dos códigos de barras nesta plataforma são de inteira responsabilidade da empresa PagSeguro.

 

Para fins de armazenamento dos códigos de barras adquiridos pelos clientes em nossos servidores, utilizamos apenas o número de pedido do PagSeguro e o e-mail de cadastro.

 

A EAN 13 Brasil não fornece nem comercializa nenhuma informação para terceiros, como também não envia publicidade para os seus clientes. Também não possui vendedores ou representantes externos e nem envia e-mails de cobrança.

Utilização de Domínios e Nomes

A EAN13Brasil.com, Código789.com e 789Varejo.com são domínios registrados e o seu uso fora desta plataforma não está autorizado.

Nós não vendemos fora do site, como também não possuímos representantes que ofereçam os nossos serviços. 

Não nos responsabilizamos pelo uso indevido de nossos nomes e serviços.

As nossas responsabilidades estão todas descritas dentro de nossa plataforma, como prestação de Serviços e produtos oferecidos ao cliente final.

Em caso de perda acidental dos arquivos

A EAN 13 Brasil possui um servidor próprio, onde armazena todos os códigos por ela comercializados.

Caso o cliente perca os arquivos enviados, deve entrar em contato com ajuda@ean13brasil.com através do e-mail cadastrado e fornecer o número do pedido. Em 24 horas a nossa equipe irá localizar os seus arquivos e voltar a enviá-los para o e-mail cadastrado. Por medidas de segurança esse procedimento não pode ser feito por via telefônica.

De todas as formas recomendamos que guarde em lugar seguro os seus códigos, pois não nos responsabilizamos pelo uso indevido de terceiros.

 

 

Emissão de nota fiscal

 

A nossa atividade como prestadores deste serviço está isenta de emissão de nota fiscal.

A EAN 13 Brasil já é tributada na importação dos códigos para o Brasil e está excetuada pela IN SF/SUREM nº 06/2011.

Caso o cliente necessite de um recibo de compra, deverá solicitar via formulário de contato através do e-mail de cadastro com o número de pedido em um prazo máximo de 15 dias após o recebimento dos códigos.

Se você precisa colocar o código de barras em sua nota fiscal, consulte o seu contador antes de adquirir os códigos com a EAN13Brasil.

 

Código de Barras sem GTIN

 

A EAN 13 Brasil  fornece código de barras sem GTIN que não são lançados na NF-e, sendo dispensado o preenchimento dos campos cEAN e cEANTrib conforme o Ajuste SINIEF 07/2017 do CONFAZ e do próprio órgão gestor dos códigos de barras com GTIN.

A escolha do tipo de código de barras é do usuário e de sua rede de distribuição, não existindo nenhuma obrigatoriedade de uso de códigos de barras com GTIN (conforme determinação do CONFAZ). Mas caso sua necessidade é obter códigos de barras com GTIN,  inclusive para o cadastro no CNP ou GLN, adquira com seu próprio emissor. Códigos sem GTIN não podem ser lançados na nota fiscal.

Para mais informações a respeito leia o texto abaixo:

Conforme determinado pela Instrução Normativa SF/SUREM nº. 06, de 22 de junho de 2011, estão obrigados à emissão da NFS-e todos os prestadores dos serviços, independentemente da receita bruta de serviços, exceto:
I - os microempreendedores individuais – MEI, de que trata o § 1º do art. 18-A da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, optante pelo Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos abrangidos pelo Simples Nacional – SIMEI;
II – os profissionais liberais e autônomos;
III – as sociedades constituídas na forma do artigo 15 da Lei nº 13.701, de 24 de dezembro de 2003;
IV – as instituições financeiras e demais entidades obrigadas à entrega da Declaração de Instituições Financeiras – DIF;
V – os prestadores de serviços enquadrados exclusivamente em um ou mais dos seguintes códigos de serviço: 01481, 02321, 02330, 08052, 08079, 08087, 08095, 08117, 08133, 08168, 08176, 08192, 08206, 08214, 08257, 08273, 08274, 08281, 08290. A descrição dos códigos de serviço poderá ser obtida no Anexo I da IN SF 04/2010, disponível em http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/financas/legislacao/in-sf-surem-04-2010-anexo-1.pdf).